
Joga com o Número 1: Haier é a estrela em Paris como parceiro oficial do Roland-Garros
A performance, a inteligência e elegância da Marca Haier entra em campo com um dos maiores eventos internacionais no mundo do ténis de 26 de Maio a 9 Junho de 2024.

A Haier, número 1 no mercado de eletrodomésticos, consolidou a sua presença no cenário desportivo ao tornar-se num dos principais patrocinadores do Roland Garros 2024. Este movimento estratégico marca uma etapa significativa na expansão global da marca, reforçando a sua imagem de inovação, qualidade e responsabilidade social.
Em 2024 e 2025, a Haier será parceira do evento, apoiando os campeões deste desporto que partilham os valores da marca: dedicação para alcançar os mais altos níveis de excelência e atenção meticulosa a todos os detalhes. Características encontradas tanto nos maiores atletas, como nas soluções ligadas à marca.
Patrocinar um evento desta magnitude proporciona à Haier uma plataforma excecional para aumentar a visibilidade da marca. Sendo um evento que atrai milhões de espectadores de todo o mundo, esta parceria permite que esta se conecte com uma audiência mais ampla e diversificada. Composta não só por entusiastas do ténis, mas também por consumidores de diversas demografias.
Durante o torneio, a Haier será exibida em várias áreas estratégicas do complexo, incluindo painéis publicitários, placares e outras localizações de destaque, transmissões televisivas e plataformas digitais.

A marca planeia uma série de atividades promocionais e interativas para atrair os espectadores durante o evento. Essas atividades incluem concursos, sorteios de produtos e demonstrações ao vivo dos mais recentes eletrodomésticos da Haier. Proporcionando aos consumidores uma experiência prática com a inovação tecnológica da empresa.
Ao criar estas oportunidades de interação com os produtos, a Haier não só pretende aumentar a adesão do público, como também fortalecer a relação emocional entre a marca e os seus consumidores. Ao associar-se com o evento Roland Garros, um evento sinónimo de excelência e tradição, a Haier reforça a sua imagem de inovação e qualidade no mercado, destacando as suas linhas de produtos mais recentes, como eletrodomésticos inteligentes e soluções de casa inteligente.

Desta forma alinha a expectativa de excelência que o público associa ao evento Roland Garros, e posiciona a Haier como líder em inovação no mercado de eletrodomésticos.
A Haier também utilizou essa parceria para sublinhar os seus compromissos com a sustentabilidade e a responsabilidade social. O campeonato tem feito alguns esforços significativos para tornar o evento mais sustentável, e desta forma, a Haier pode alinhar as suas campanhas de marketing com os valores do evento.
Destacando as iniciativas ecológicas e práticas de produção responsável, a Haier mostra ao mundo que está comprometida não só com a inovação, mas também com a criação de um futuro mais consciente e responsável.